Projetos

100.00% de montagem do seu álbum

topentretenimento:10012019-2019.28105.ALINE OLIVEIRA SANTOS

Tradicional Couchet 170g 20x20 fosco / Personalizada / 23 páginas / Pedido NCZS2106Z05

Veja como é fácil criar seu álbum de formatura:





[X] Fechar

Perguntas Frequentes:

Ainda não recebi meu pedido. Onde está?

Para acompanhar o status do seu pedido efetue o login, usando as informações que chegaram no seu email, e acesse a sessão "Meus Pedidos" para acompanhar o código de rastreio da transportadora.

É possível alterar meu endereço após a finalização?

Na finalização do seu álbum iremos pedir a confirmação do seu endereço pra entrega, neste momento é possível ajustes. Uma vez feita a confirmação do endereço de postagem não é mais possível alterar a entrega.

Eu moro em uma área que os correios não atendem, como eu receberei?

Enviaremos seu álbum pelos Correios, que receberá seu pedido no depósito (CD) mais próximo ao seu endereço. Você receberá por email o endereço do depósito (CD) para retirada do seu álbum. Basta levar um documento de identificação e o código de rastreio (que estará no seu email).

Onde meu álbum será entregue?

Quando você finalizar seu álbum na plataforma, você terá um campo pra confirmar e/ou editar seu endereço de entrega.

Qual é o prazo para entrega de um pedido?

O prazo de entrega é calculado na soma entre prazo de produção e o prazo em transporte (frete), e varia de acordo com o pedido. Geralmente, são necessários 20 (vinte) dias úteis para a produção; já a entrega depende da localidade.

Vocês avisam quando despacharem o álbum?

Sim, avisamos por e-mail todas as etapas de produção que seu álbum participa. Assim você saberá quando ele for postado e receberá o código de rastreio pra acompanhar a entrega.

Vocês avisam quando entregarem o álbum?

Sim, avisamos por e-mail todas as etapas, da produção até a entrega.

Como posso consultar o status do meu pedido?

Para acompanhar o status do seu pedido efetue o login, usando as informações que chegaram no seu email, e acesse a sessão "Meus Pedidos".

Eu comprei mais de 1 produto, você enviam eles separadamente, ou juntos?

Caso você tenha no seu módulo de montagem mais de 1 projeto, seja álbum, seja produto (camiseta, poster, etc), você precisa finalizar todos os seus projetos para que a gente inicie a impressão dos mesmos. Todos serão entregues somente juntos. Não fazemos entrega parcial.

Posso retirar o meu pedido com vocês?

Não é possível a retirada de pedidos na empresa.

Recebi meu pedido, mas não gostei. Como proceder?

Entre em contato com a empresa informando o motivo.

Comprei arquivo digital. Onde baixo minhas fotos?

O arquivo digital enviamos sempre por email. No email cadastrado durante a venda. Abra o email, baixe o arquivo, descompacte a pasta e pronto, todas as suas fotos estarão, em alta resolução, nessa pasta.

É posível alterar meu álbum após finalizá-lo ?

Não. Uma vez finalizado, seu álbum segue para a impressão e não é mais permitida a edição do mesmo.

Vocês revisam meu álbum antes de imprimí-lo?

Não. O processo é automático e não existe uma etapa manual de revisão dos projetos/ álbuns. O álbum será impresso conforme foi diagramado e finalizado por você.

Ao finalizar a montagem, apareceu uma janela com alertas e informações do fotolivro, posso continuar?

Ao clicar em FINALIZAR, o sistema vai fazer uma verificação do seu projeto e sinalizar algumas informações, como por exemplo: Caixa de texto vazia, caixa de foto vazia ou até mesmo imagem em baixa resolução. É muito importante que você reveja todas as informações apontadas pelo sistema para não ter nenhuma surpresa ao receber o fotolivro. Se estiver conforme o desejado, clique em “confirmar”, mas se você quiser fazer alguma alteração no seu projeto, clique em “continuar editando”.

Após realizar o upload é possível excluir a foto?

Sim. Clique em "Adiconar Fotos" na lateral superior direita da bandeja de fotos e a opção de exclusão será exibida, então selecione a foto que deseja excluir e clique no ícone da lixeira. Dica: Para selecionar mais de uma foto mantenha a tecla CTRL pressionada enquanto clica nas fotos que deseja excluir.

Como adicionar adesivos em meu fotolivro?

Para adicionar adesivos em seu fotolivro, na montagem, vá até o menu lateral e selecione a opção "Adesivos", escolha a imagem que você preferir e arraste para o local desejado. É possível aumentar, diminuir e rotacionar os adesivos da maneira que mais gostar.

Como editar fotos no meu projeto?

Passe o mouse sobre a foto que deseja editar e clique em “Editar Foto”, agora você pode ajustar o tamanho, rotação e aplicar filtros.

Como faço para rotacionar uma imagem?

Clique sobre a imagem para selecioná-la, então clique no botão Orientação.

É possível colocar texto na lombada (lateral do álbum)?

Pode sim. Basta clicar 2 vezes na lombada, estando na capa do seu projeto, e escrever o que quiser. "Minha formatura", seu nome, sua faculdade, como preferir. Também é possível alterar a fonte, a cor, alinhamento, você vai adorar! Não esqueça de salvar depois.

Meu projeto salva automaticamente no Modo de Montagem?

O projeto é salvo sempre que o cliente muda de página, no entanto recomendamos clicar no botão “Salvar” sempre que possível ou o trabalho feito na página atual pode ser perdido.

Minhas fotos ficaram cortadas ou fora de enquadramento, o que fazer?

Passe o mouse por cima da foto e clique em "Editar Fotos" para ajustar da melhor forma possível.

Não consigo abrir o módulo em Flash, o que devo fazer?

Você pode atualizar o seu Adobe Flash - clique aqui para acessar o manual de atualização do Adobe Flash.

Posso alterar a quantidade de páginas do meu projeto?

A quantidade de páginas já foi pré definida no momento da venda, não sendo possível alterá-la agora.

Posso alterar o layout da(s) página(s) do meu fotolivro?

Claro! Você pode alterar o posicionamento das imagens, quantidade de fotos, fundo de cada página e até mesmo inserir adesivos para decorar. No menu lateral esquerdo, no passo de montagem, escolha e troque quantas vezes quiser o "Posicionamento das Fotos", "Fundos", "Bordas" ou "Adesivos" e divirta-se!

Posso alterar o modelo (tamanho) do meu projeto?

O modelo do seu projeto já foi pré definido no momento da venda, não sendo possível alterá-lo agora.

Posso editar a contra capa (última página)?

Não, nessa página não podemos colocar fotos. Por isso existe essa trava no sistema.

Posso fazer upload de fotos próprias? Qual a resolução mínima?

Sim, claro! A resolução mínima para que as fotos sejam utilizadas no fotolivro é de 1280 x 960 e nosso sistema executa uma avaliação automática assim que você sobe fotos próprias, sinalizando as imagens abaixo da resolução necessária. Caso queira consultar nossa tabela de resolução, clique aqui.

Posso substituir foto(s) inserida(s) no meu projeto?

Para substituir uma foto já inserida, basta arrastar a nova imagem selecionada até o local desejado e a alteração será feita automaticamente.

Posso trocar ou enviar mais fotos durante a montagem do meu projeto?

Para inserir mais fotos ao projeto vá em "Adicionar Fotos" e escolha as suas imagens favoritas. Lembre-se que você pode adicionar fotos do seu computador, álbum virtual e até mesmo de suas redes sociais, e que você só pode editar um projeto enquanto ele não for finalizado em um pedido.

Quero colocar legenda nas minhas fotos, como faço?

Durante a montagem do seu fotolivro, caso queira incluir textos na página, será necessário que você busque no menu “Posicionamento das Fotos”, as opções que permitem esse tipo de edição. Para identificar é só procurar as opções que possuem um box cinza claro, que indicam graficamente as caixas de texto que existem no layout. Após escolher a desejada, clique em “Adicione texto aqui se desejar” e acrescente sua legenda."